terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mega Workshop em Itupeva





















































































































































































































Um comentário:

  1. Olá..tudo bem? Vim conhecer seu blog e adoreiii..
    Muitas artes lindíssimas...faço um pouco de artesanato, adoro pintura em mdf...Morei em Itupeva, 20 anos, fui para São José do Rio Preto, e morei 4 anos, e lá fazia cursos de pintura, então comecei lá, a entrar para o mundo do artesanato...estou tbm fazendo um pouco de scrapbook, que é muito legal...agora faz 1 mês que voltei a morar em Itupeva, minha mãe me passou o panfleto da sua loja, foi por ele que descobri o seu blog...montei um blog tbm.
    julianabertarello.blogspot.com ... então já estou te seguindo, e quando der vou conhecer o sua loja, e quem sabe futuramente fazer cursos com vc...Boa Noite e uma ótima semana...bjsss

    ResponderExcluir