sábado, 30 de junho de 2012

Chá com pano ... amigas e compania !!!!!!!

1º  Ano do Atelier Coaração de Pano

Que alegria compartilhar este momento, vou relatar um pouquinho sobre este sonho...
Sou uma artesã apaixonada desde minha adolescencia, mais a vida me levou para outros caminhos, me tornei uma securitária, séria e cheia de responsabilidades, mas o amor pelo artesanato sempre foi muito grande, mas sentia medo de viver disso e não dar certo.
Em 2008 quando voltei da  licença maternidade da Nanda minha terceira filha fui mandada embora, e então surgiu a oportunidade de fazer o que gostava e comecei a dar aulas, dei aulas em São Paulo e Campinas por 3 anos em alguns ateliês.
Em meu coração existia o sonho de ter o meu espaço para receber pessoas, em 2010 mudamos para Itupeva e depois de algum tempo passando pela cidade vi uma salinha alugando na sobre loja de um prédio entrei e senti no meu mais profundo Deus falando que seria ali que Ele me daria, e eu não via condições nem financeiras nem de estrutura, com 3 crianças em uma cidade desconhecida sem ninguém da família.
Mas Deus este Deus vivo a quem sigo, me confirmou na sua palavra o seguinte...

Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que Eu te ajudo.
Isaías 41:13

Então no dia 15 de abril de 2011 surgiu este lugar especial abençoado por Deus...

 E em 15de outubro deste mesmo ano Deus nos deu mais uma loja, um lugar especial, a nossa loja de Decoração, a D'coração...

Como este Deus é fiel no mesmo prédio em 02 de novembro de 2011 descemos para a Loja da rua e hoje ocupamos as duas lojas... Graças a Deus é ele quem me sustenta e me ajuda como me prometeu.

Agradeço muito ao meu Deus o amo muito, não porque ele me deu as lojas ou o que tenho, mas porque ele me ama e é fiel, está presente na minha vida de forma sobrenatural me amando e cuidando de mim, ele é tão real que posso sentir sua presença apesar de ser o Deus todo poderoso.

Te amo ó Senhor, por me enviar a Jesus Cristo que é o único que pode me levar a ter este relacionamento contigo... Maravilhoso és... Lindo... Soberano...










Nenhum comentário:

Postar um comentário